Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG vacila e só empata com Sport no Independência

Time chegou a virar a partida, mas permitiu 2 a 2 pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

Fred brigou muito com marcação, mas não conseguiu evitar empate do Atlético-MG contra Sport no Independência
Fred brigou muito com marcação, mas não conseguiu evitar empate do Atlético-MG contra Sport no Independência Fred brigou muito com marcação, mas não conseguiu evitar empate do Atlético-MG contra Sport no Independência

O Atlético-MG mais uma vez oscilou no Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória fora de casa, o time não demonstrou o mesmo futebol e só empatou por 2 a 2 com o Sport nesta quarta-feira (21), em pleno Independência, pela 9ª rodada. Com o resultado, as duas equipes seguem pressionadas na competição.

Classificação e jogos

Nem de longe o Galo foi o mesmo que venceu o São Paulo, no Morumbi, na última rodada. Logo aos 16 minutos, Osvaldo abriu o placar para os visitantes. Ainda que Felipe Santana, aos 21, e Fred, aos 39 minutos viraram a partida no primeiro tempo. Mas, Diego Souza, de pênalti, aos 18 minutos do segundo tempo, empatou a partida. 

Na 10ª rodada, o Sport volta a jogar fora de casa. O time enfrenta o Santos, no sábado (24), na Vila Belmiro. Já o Atlético-MG pega a Chapecoense, no domingo, na Arena Condá.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.