Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Até quando seremos prejudicados?’, Dracena se irrita sobre arbitragem

Executivo de futebol do Santos repete irritação de Fabián Bustos e Maicon por pênalti não marcado em derrota para o Coritiba

Futebol|Do Live Futebol BR

Edu Dracena também ficou na bronca com arbitragem na capital paranaense
Edu Dracena também ficou na bronca com arbitragem na capital paranaense Edu Dracena também ficou na bronca com arbitragem na capital paranaense

Após o técnico Fabián Bustos e o zagueiro Maicon criticarem a arbitragem do jogo com o Coritiba pela Copa do Brasil foi a vez do executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, protestar.

“Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem! Estamos todos indignados!”, postou Dracena em suas redes sociais.

Leia também

O motivo de mais essa queixa é o mesmo de outras recentes: pênalti não marcado, dessa vez, de Alef Manga em Madson no triunfo do time paranaense por 1 a 0, na noite de quarta-feira (20), pela terceira fase da competição nacional – na qual não há VAR.

O árbitro foi Bruno Arleu de Araujo – auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Lima de Alves Filho.

Publicidade

R$ 3 milhões em jogo

Essa partida de ida foi disputada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A de volta está marcada para 12 de maio, uma quinta, às 21h30, na Vila Belmiro.

Publicidade

O Coxa joga por um empate para avançar às oitavas de final e, se perder por um gol, leva a decisão para os pênaltis.

Se o Peixe triunfar por dois gols ou mais, além de seguir no campeonato, embolsa os R$ 3 milhões disputados pelos dois clubes.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.