Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Miguel Borja é eleito o “Rei das Américas” de 2016

Novo reforço do Verdão recebeu a premiação no Uruguai e não a derrota para o rival

Futebol|Do R7

Artilheiro, Miguel Borja foi premiado pelo jornal "El País", no Uruguai
Artilheiro, Miguel Borja foi premiado pelo jornal "El País", no Uruguai Artilheiro, Miguel Borja foi premiado pelo jornal "El País", no Uruguai

Enquanto Corinthians e Palmeiras faziam o primeiro dérbi do ano, onde o alvinegro venceu por 1 a 0, o recém-contratado pelo alviverde, o atacante Miguel Borja esteve no Uruguai para participar da premiação “Rei das Américas”. Aguardando os procedimentos burocráticos, o centroavante ainda não pode estrear pelo Verdão.

Tchê Tchê chama Gabriel de traíra nas redes sociais

Árbitro do dérbi faz anexo em sumula e relata erro na expulsão de Gabriel

Técnico do Palmeiras critica lentidão do ataque do time

Publicidade

Destaque na última temporada do Atlético Nacional, onde foi campeão da Taça Libertadores, o atacante de 24 anos conquistou o prêmio do jornal uruguaio “El País”. No último ano, o centroavante disputou 50 jogos e marcou 39 gols, sendo cinco deles na Libertadores, onde autuou apenas nas semifinais e finais. Além disso, quando o atleta ainda defendia o Cortuluá, tornou-se o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Colombiano, com 19 gols, em 22 jogos.

Aguardando as documentações do jogador, o Palmeiras terá de se recuperar do revés diante do Corinthians já neste final de semana. No sábado (26), o Verdão encara a Ferroviária, no Allianz Parque, às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.