Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arum diz que Esquiva não luta contra Murata: 'Garanto que disputa título em 2019'

Futebol|

Esquiva Falcão não vai ter a sua revanche olímpica contra o japonês Ryota Murata. "Murata disse que já lutou com Falcão nos Jogos Olímpicos e não quer a revanche", afirmou Bob Arum, dono da empresa Top Rank, que cuida da carreira dos dois boxeadores. "Acho que vamos fazer mais algumas lutas para Falcão. Temos de procurar novas opções. Eu prometo que Falcão luta pelo título mundial antes do fim do próximo ano".

Murata deverá enfrentar Gennady Golovkin no primeiro semestre de 2019. "Se vencer sábado, Murata quer enfrentar GGG", disse Arum, referindo-se ao duelo contra Rob Brant, neste sábado, em Las Vegas. Esquiva, que encara o argentino Nicolas Guido Pitto, fará uma das preliminares do evento.

Uma luta entre Murata e GGG garante muito mais dinheiro a todos os envolvidos do que Murata x Esquiva. Já um duelo entre GGG, caso ele vença Murata, e Esquiva terá de ter um apelo diferente, talvez com GGG fazendo uma defesa de cinturão no Casaquistão.

Como sexto colocado pela Associação Mundial de Boxe e 13.º classificado no Conselho Mundial de Boxe, Esquiva tem a possibilidade de tentar disputar o título de outras entidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.