Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do time, Jô não garante permanência no Corinthians

Atacante se esquiva sobre futuro e foca em retomar caminho de vitórias

Futebol|

Jô é o artilheiro do Corinthians em 2017
Jô é o artilheiro do Corinthians em 2017 Jô é o artilheiro do Corinthians em 2017

Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Jô não quer pensar no futuro e tampouco se continuará no clube no ano que vem. Com contrato até 2020, a preocupação do atacante é ajudar a recolocar a equipe alvinegra no caminho das vitórias, após tropeços diante de Vitória, Atlético Goianiense, Santos e Racing-ARG.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O jogador chegou a ser sondado durante a abertura da janela de transferências para jogar no futebol europeu, mas as conversas não evoluíram e ele decidiu permanecer pelo menos até o fim do ano.

"Pela realidade do futebol de hoje, penso até o final do ano. Penso em ficar no Corinthians, claro, mas depois vamos pensar melhor, se vai haver propostas ou não. Vamos sentar e conversar. Não posso garantir uma coisa e, lá na frente, acontecer outra situação. Tenho três anos de contrato e quero ficar até o fim, mas não posso dar 100%. Depois acontece algo, e aí serei cobrado", explicou o atacante.

Publicidade

Em relação ao momento da equipe, o artilheiro corintiano acredita que a margem de erro chegou ao fim e a esperança é que o time volte a apresentar um bom futebol e vença o Vasco neste domingo (17), no Itaquerão.

"A nossa margem de erro já foi, porque construímos um primeiro turno muito bom. Se conseguimos essa vantagem, é porque trabalhamos. É só ligar esse alertinha, que é algo normal no futebol brasileiro. São sete pontos, está tranquilo ainda, mas se bobear, diminui a vantagem", alertou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.