Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Sub-20, Fernando renova com Palmeiras até 2022

Atleta foi elogiado pelo ex-técnico Cuca e já participa de treinos com o profissional

Futebol|Do R7

Fernando é artilheiro do sub-20 do Palmeiras
Fernando é artilheiro do sub-20 do Palmeiras Fernando é artilheiro do sub-20 do Palmeiras

Com 12 gols na base do Palmeiras, Fernando é um dos destaques e artilheiro do time sub-20. Sua qualidade, inclusive, vem sendo observada há tempos pelo departamento de futebol, que o promoveu para treinar com os profissionais. Tudo isso levou o clube alviverde a renovar o contrato com o jovem até 2022.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Fernando era observado por alguns times do exterior e a renovação fez parte da nova política do Palmeiras em garantir suas joias até que atinjam o elenco principal. Além dele, Vitão, Alanzinho e Luan Cândido, atletas do sub-17 que também sofrem assédio estrangeiro, foram outros que tiveram seus vínculos renovados.

“Agradeço muito a Deus por estar me dando essa oportunidade. Também sou muito grato ao Palmeiras por confiar em mim e no meu trabalho, no que venho demonstrando dentro de campo. É um sonho de criança realizado, poder assinar mais esse contrato com o clube. Espero ajudar o Palmeiras nos seus objetivos e conquistar muitos títulos aqui”, afirmou Fernando ao site oficial da equipe.

Mesmo já treinando com os profissionais graças ao projeto de integração entre a base e o elenco principal, Fernando provavelmente deve ser aproveitado pelo sub-20 do Verdão. É consenso que o atacante deva jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.