Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Brasileirão de 2013 pelo Atlético-PR, Ederson acerta volta ao clube

Ederson estava encostado entre o Vasco desde o meio do ano passado

Futebol|

Ederson está de volta ao
Atlético Paranaense
Ederson está de volta ao Atlético Paranaense Ederson está de volta ao Atlético Paranaense

O Atlético-PR acertou nesta quinta-feira (25) o retorno de um velho conhecido. O clube rubro-negro anunciou a contratação do atacante Ederson, de 28 anos. O jogador viveu a melhor fase da carreira justamente pela equipe paranaense, em 2013, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

— É um sentimento muito bom voltar. Quando eu estava entrando no clube, vieram todas as lembranças boas que tive aqui. Parece que nunca saí. Estou muito feliz e motivado. Espero estar em campo o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético-PR e voltar a ser feliz.

Ederson estava no Vasco desde o meio do ano passado e após um início animador, caiu de rendimento, ficou encostado no elenco e, por isso, acertou a rescisão contratual recentemente, para retornar ao Atlético-PR. Ele foi formado justamente nas categorias de base do clube paranaense.

Publicidade

— Conheço muita gente aqui e tenho o carinho de todos. O torcedor também tem me passado esse carinho, o que é importante para mim e me dá confiança para estar bem em campo. O Atlético-PR mudou a minha vida e a da minha família. Devo muito ao clube e espero poder retribuir mais um pouco isso tudo.

Ederson também rodou por Ceará, Al Wasl (Emirados Árabes Unidos) e Kashiwa Reysol (Japão) e falou sobre estas passagens.

— Foram experiências muito boas. Pude ver outros estilos de futebol e jogar em outras posições. Foi importante para a minha carreira e tentei evoluir ao máximo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.