Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arouca e Jean devem formar a nova dupla de volantes do Palmeiras na temporada

Preferidos do técnico Marcelo Oliveira só não jogaram juntos ainda por questão física

Futebol|

Jean ainda não estreou oficialmente com a camisa do Verdão
Jean ainda não estreou oficialmente com a camisa do Verdão Jean ainda não estreou oficialmente com a camisa do Verdão

A partir da próxima rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras terá uma nova dupla de volantes: Arouca e Jean. Eles são os preferidos do técnico Marcelo Oliveira e só não jogaram juntos ainda por questão física - o jogador que veio do Fluminense chegou no meio da pré-temporada e precisou de mais tempo para entrar em forma e Arouca foi poupado da partida contra o São Bento, na última quinta-feira.

"A princípio pretendo utilizar os que estão em melhor forma. A tendência é jogar com Arouca e Jean", disse o treinador, que cogita aproveitar Matheus Sales como um terceiro volante em algumas circunstâncias.

Thiago Santos, que foi titular nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, passa a ser opção no banco de reservas assim como Gabriel, recuperado da grave lesão no joelho esquerdo que sofreu em agosto. E Rodrigo, contratado do Goiás, nem está inscrito para a primeira fase do campeonato por causa de uma contusão - mas poderá inscrito na Copa Libertadores.

Por ter bom passe e chutar bem de fora da área, Jean deverá ter mais liberdade para avançar do que Arouca. Mas eles poderão mudar de posição de acordo com o jogo.

Publicidade

Gabriel terá o seu contrato encerrado no fim do ano - quando vence o seu empréstimo (seus direitos econômicos pertencem ao Monte Azul) e a diretoria pretende chamá-lo logo para tratar da renovação.

R7 Play: Assista à Record onde e quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.