Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentino dá o cano e Bahia entra com ação na Fifa 

Leandro Romagnoli já estava certo para reforçar o tricolor na disputa do Brasileirão 2014

Futebol|Do R7

Romagnoli em ação pelo San Lorenzo
Romagnoli em ação pelo San Lorenzo Romagnoli em ação pelo San Lorenzo

O Bahia já contava com o argentino Romagnoli para a disputa do Campeonato Brasileiro 2014, mas acabou levando um verdadeiro cano. O meia havia assinado um pré-contrato com o tricolor baiano em janeiro e tinha que se apresentar no clube em 1° de julho. 

Sem cumprir com as datas estipuladas, o Bahia decidiu entrar com uma ação na FIFA contra o jogador. O advogado do clube, Eduardo Carlezzo, explicou detalhadamente a situação.

— O Bahia seguiu fielmente as leis vigentes ao contratar o Romagnoli. Inclusive, ainda em janeiro, nos termos do pré-contrato, pagou ao atleta U$ 50 mil. Portanto o clube cumpriu todas as obrigações previstas em contrato. Já o atleta, infelizmente, além de não se apresentar, apenas veio dar uma resposta ao clube nesta terça-feira. Não é um comportamento que se esperaria de um jogador do nível do Romagnoli.

O San Lorenzo disputa as seminfinais da Taça Libertadores da América 2014 contra o Bolívar. Romagnoli esteve no banco nas últimas partidas do time argentino na competição.

Torcedor disse o que sente e Messi ganha homenagem "diferente"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.