Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aranha perdoa torcedora gremista, mas quer que justiça seja feita

Goleiro do Santos concedeu entrevista coletiva após o triunfo sobre o Vitória

Futebol|Do R7

Aranha falou sobre o caso do racismo na Copa do Brasil
Aranha falou sobre o caso do racismo na Copa do Brasil Aranha falou sobre o caso do racismo na Copa do Brasil

Neste sábado (6), o Santos entrou em campo para enfrentar o Vitória, na primeira partida do clube após a decisão do STJD de excluir o Grêmio da Copa do Brasil, por conta do episódio do racismo envolvendo o goleiro Aranha.

Chamado de macaco por parte da torcida e, principalmente, pela torcedora Patrícia Moreira, que foi flagrada ofendendo o arqueiro santista.

Depois da garota dar o seu depoimento, que aconteceu nesta sexta-feira (5), foi a vez de Aranha pegar o microfone e falar sobre o caso. Primeiramente, o goleiro revelou que perdoa Patrícia como ser humano, mas quer que a justiça seja feita.

— De minha parte, como cristão, como ser humano, eu perdoo. Mas isso não quer dizer que eu não quero que a justiça não seja feita. Ela errou e terá que assumir as consequências.

Publicidade

Apesar do perdão, ainda na entrevista coletiva concedida após a vitória do Peixe sobre o Vitória por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, Aranha pareceu não estar satisfeito com a reação da torcedora.

— Ela deletou perfil dela das redes sociais, não falou com ninguém, demorou muito para se manifestar e isso alimentou a questão.

Publicidade

No Pacaembu, Santos supera o Vitória e vence por 3 a 1

Por fim, Aranha ressaltou o apoio da população e citou a Copa do Mundo para mostrar um exemplo de cidadania.

Publicidade

— O que eu esperava aconteceu, a maioria da população estava do meu lado. A Copa do Mundo foi um exemplo maior de cidadania, que devemos levar a diante. A torcida do Botafogo me aplaudiu, fui apoiado e nem por isso, o Botafogo deixou de jogar e ganhar a partida. Isso é uma prova que ofensa nenhuma influenciará em uma partida.

Com Aranha em campo, o Santos venceu o Vitória por 3 a 1 e chegou a 26 pontos no Brasileirão, ocupando a 9ª colocação do Campeonato Brasileiro 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.