Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentado, Thiago Neves exalta elenco e prevê Cruzeiro 'imbatível'

Jogador de 31 anos mostrou bastante otimismo em sua apresentação na Toca da Raposa

Futebol|

Meia fez propaganda do programa de sócios da Raposa
Meia fez propaganda do programa de sócios da Raposa Meia fez propaganda do programa de sócios da Raposa

Principal reforço do Cruzeiro para a temporada, o meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (18) para a imprensa. E em suas primeiras palavras como atleta celeste, o jogador de 31 anos mostrou bastante otimismo com o elenco montado pelo clube e previu um time "imbatível".

"Venho para reforçar um grupo que já é bom. Juntos, vamos conquistar alguma coisa importante. Tem muito time bom, mas o Cruzeiro manteve a base, a comissão. Estou chegando para reforçar um time que é muito bom. Os times estão se reforçando, mas se a gente chegar e mostrar a qualidade que temos, seremos imbatíveis", projetou.

Mas não é só a qualidade do elenco que faz Thiago Neves chegar otimista para a temporada. "Pelo tamanho do Cruzeiro, a torcida muito fiel que tem. É um clube vencedor, que tem o DNA vencedor e, se depender de mim, essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado. Acertei em vir para o Cruzeiro e vou fazer meu máximo para que isso continue."

O meia também agradeceu a recepção que teve na última segunda-feira, quando foi carregado por centenas de torcedores no Aeroporto de Confins. "A torcida é impressionante, já tinha acompanhado nos jogos. Depois de tanto tempo, voltar ao País e ser recebido daquela forma, para mim, foi muito especial. Minha família viu tudo de perto e se impressionou. Fiz a escolha certa, estou feliz e é isso o que importa."

Publicidade

Cruzeiro e Atlético-MG voltarão a se enfrentar com torcidas divididas após 4 anos

Aos 31 anos, Thiago Neves é a maior aposta do Cruzeiro para a temporada e deve dividir a responsabilidade pela criação de jogadas com Arrascaeta. O jogador viveu seu melhor momento no Fluminense, pelo qual atuou em três passagens e chegou à seleção. Na época, foi justamente seu novo comandante, Mano Menezes, quem o convocou.

Publicidade

"O Mano foi quem me levou para a seleção. Até em momentos em que eu não estava tão bem no Fluminense, ele conversava e falava que eu era importante para ele. Chegar com o aval do treinador dá tranquilidade maior para trabalhar", disse.

Thiago Neves estava no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e vinha treinando normalmente até acertar com o Cruzeiro. Por isso, já disse que estará à disposição para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro, dia 29, diante do Villa Nova.

R7 Esportes: Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.