Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, PSG garante que está pronto para encarar o Real Madrid

Jogadores pontuam que duelo pelas oitavas na Champions League será duro, mas time está preparado

Futebol|

Neymar, PSG
Neymar, PSG Neymar, PSG

A vitória neste sábado foi simples, apenas por 1 a 0, com um gol de Neymar. Mas, para o elenco do Paris Saint-Germain, o triunfo sobre o Toulouse pelo Campeonato Francês serviu para demonstrar que o time tem condições de encarar o Real Madrid na quarta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, na Espanha.

"Estamos felizes porque tudo vai bem no Francês", apontou o volante italiano Marco Verratti, lembrando que o PSG lidera a competição. "Sobre o Real, creio que estamos prontos. É um jogo importante. Não temos o direito de não estarmos prontos. Trabalhamos muito para isto."

Sua avaliação foi compartilhada pelo volante Adrien Rabiot, destacando que o triunfo trouxe confiança antes do aguardado duelo. "A vitória foi merecida, isto é importante, e agora podemos nos concentrar total e calmamente na Liga dos Campeões."

O técnico Unai Emery, por sua vez, afirmou que o jogo deste sábado foi uma boa prévia para quarta-feira. "Estou feliz e creio que o time mostrou uma atitude muito boa", assegurou. "Foi uma boa preparação, para o ritmo e a confiança. Jogamos bem e agora podemos nos preparar bem para enfrentar o Real."

VEJA TAMBÉM: Neymar marca e garante vitória do PSG. Veja tudo do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.