Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após vitória, Corinthians treina com foco no Cuiabá

Fagner e Willian fizeram todas as atividades do dia no gramado do CT

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Timão em treino no CT Joaquim Grava
Jogadores do Timão em treino no CT Joaquim Grava Jogadores do Timão em treino no CT Joaquim Grava

Na manhã deste domingo (5), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após vencer o Atlético-GO fora de casa e iniciou a preparação para mais uma partida longe da Neo Química Arena. Na terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, o Timão visita o Cuiabá em jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no sábado (4), em Goiânia-GO, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1, onde realizaram o aquecimento e um treino de finalizações.

Em seguida, o técnico Vítor Pereira levou os jogadores ao Campo 2, onde promoveu duas atividades diferentes de posse de bola de olho no confronto de terça.

O zagueiro Raul Gustavo, após novo exame, testou negativo para COVID-19 neste sábado e treinou sem limitações no sábado e domingo. O lateral-direito Fagner e o meio-campista Willian, em transição, participaram de toda a atividade do dia no gramado com o grupo. O atacante Jô, que também deu início à transição, fez o aquecimento em campo e retornou para a parte interna para um complemento físico.

Publicidade

O zagueiro João Victor, com uma entorse no tornozelo direito, e o meio-campista Luan, que voltou a sentir dores no quadril antes da última partida, fizeram um trabalho em campo com o fisioterapeuta Lucas Freitas.

Neste domingo (6), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino antes da viagem para a capital mato-grossense.

" gallery_id="629cef4143527fc651000e59" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/apos-vitoria-corinthians-treina-com-foco-no-cuiaba-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.