Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após joelhada, goleiro do sub-17 do Palmeiras segue em observação

Cesar dividiu um lance com o Caniggia, do Grêmio, durante o jogo do Brasileirão sub-17; atleta precisará fazer exames detalhados

Futebol|Do Live Futebol BR

Cesar é goleiro do sub-17 do Palmeiras e está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria
Cesar é goleiro do sub-17 do Palmeiras e está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria Cesar é goleiro do sub-17 do Palmeiras e está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria

O time sub-17 do Palmeiras está disputando o Campeonato Brasileiro da categoria e, na última terça-feira (23), enfrentou o Grêmio. Na partida, disputada no Sul, o goleiro Cesar precisou sair de ambulância após levar uma joelhada de Caniggia, no rosto, em dividida na grande área. O jogador está consciente, seguirá em observação e precisará realizar exames na região do impacto.

De acordo com o médico do clube, Vitor Emmerich, há uma suspeita de fratura no crânio. A assessoria de imprensa do Verdão disse que o atleta fica no hospital em Porto Alegre.

O lance aconteceu na parte final do jogo, aos 42 minutos do segundo tempo. Depois de um passe longo, o atacante gremista, em busca de pegar a bola, acabou acertando o arqueiro palmeirense. Imediatamente foi chamada a equipe médica de ambas as equipes e o duelo ficou paralisado por sete minutos.

Palmeiras e Grêmio empataram por 0 a 0 no CT Hélio Dourado, pela quarta fase do Brasileirão sub-17, e seguem fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio.

Lewis Hamilton revela estar 'totalmente transformado' por visita à África; confira as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.