Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após incidente, RB Bragantino irá adequar Nabi Abi Chedid para PCDs

Torcedor em cadeira de rodas teve dificuldade para assistir ao jogo contra o Corinthians, mesmo com ingresso específico

Futebol|Do Live Futebol BR

Nabi Abi Chedid terá adaptações para PCDs
Nabi Abi Chedid terá adaptações para PCDs Nabi Abi Chedid terá adaptações para PCDs

No último domingo (8), o RB Bragantino recebeu o Corinthians no Nabi Abi Chedid e, além da derrota em campo, teve problemas com a estrutura do estádio. Isso porque um torcedor da equipe, PCD (pessoa com deficiência), que utiliza cadeira de rodas, praticamente não conseguiu assistir ao jogo.

Mesmo com ingresso para o setor destinado aos PCDs, ele não pôde ficar lá, pois não encontrou espaço e assim foi realocado para o restaurante do estádio, com grandes janelas que dão para o gramado. O problema é que a cadeira é mais baixa que o vidro e por isso ele não conseguiu ver boa parte da partida. O fato foi relatado nas redes sociais pela irmã do torcedor, que também informou que o Corpo de Bombeiros o levou para outro setor do estádio no meio do primeiro tempo. 

Leia também

A assessoria de imprensa do clube informou, nesta segunda-feira (9), que entrou em contato com o torcedor e sua irmã e os convidou a ir a um treino do time, à escolha deles. Além disso, eles receberão uma carteira de sócio-torcedor e produtos do clube e estão convidados para os próximos jogos. Também informou que a diretoria do clube se reuniu para fazer as adaptações necessárias no estádio e que nos próximos dias, quando houver um projeto concreto do que será mudado, o divulgará à imprensa.

Problema parecido ocorreu com um torcedor PCD do Corinthians, que recebeu um kit com itens do Massa Bruta e uma camisa do meia Willian.

Charles do Bronx vence luta no UFC, mas perde cinturão para a balança; confira 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.