Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após empate com a Chapecoense, Sheik e Juan definem o momento do Fla: “Está difícil”

Equipe rubro-negra evitou a derrota em Volta Redonda no último minuto de jogo

Futebol|Do R7

Alan Patrick converteu pênalti no último lance da partida
Alan Patrick converteu pênalti no último lance da partida Alan Patrick converteu pênalti no último lance da partida

Depois de mais uma atuação apaga e um empate sofrido com a Chapecoense com gol no último minuto, os jogadores do Flamengo tentaram explicar a má fase da equipe rubro-negra. Para o atacante Emerson, o momento é “difícil”.

“A torcida está pegando no pé com razão, porque o time no primeiro semestre não foi bem. Mas acho que está valendo a dedicação dos atletas, da comissão técnica e principalmente da diretoria, que vem sendo muito criticada, mas está presente no dia a dia. Sabemos que está difícil, mas temos o apoio da diretoria e esperamos em um futuro próximo melhorar”, disse o experiente atacante, que entrou na etapa final em Volta Redonda.

O zagueiro Juan, que cometeu o pênalti convertido por Bruno Rangel, seguiu o pensamento de Emerson.

“Difícil, uma vitória tem que aparecer. Hoje estávamos perdendo até o último minuto. Domingo, é tentar voltar a vencer. Temos que saber que jogamos em um clube de massa. Torcida exigente, e só assim vamos sair dessa situação”, afirmou o defensor.

No apagar das luzes, o Flamengo conseguiu empatar com a Chapecoense por 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Felipe Vizeu e Alan Patrick para os cariocas e Bruno Rangel e Hyoran para os visitantes. Com o empate, a equipe catarinense se manteve entre os primeiros, com 5 pontos, e o Flamengo somou 4, na parte intermediária da tabela de classificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.