Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota 'inesperada', Palmeiras terá retornos para clássico com o Corinthians

Agora fora do G4, Verdão poderá contar com Arouca e Zé Roberto no domingo (6)

Futebol|Do R7

Palmeiras vacilou e perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Serra Dourada
Palmeiras vacilou e perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Serra Dourada Palmeiras vacilou e perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Serra Dourada

Em busca de amadurecer o Palmeiras depois da derrota "inesperada" para o Goiás, no Serra Dourada, na última quarta-feira (3), o técnico Marcelo Oliveira terá retornos importantes no clássico contra o Corinthians, marcado para o próximo domingo (6), às 16h, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os pendurados da última partida, todos 'salvaram-se' para o Dérbi.

A expectativa é que Arouca retorne à equipe, após quatro jogos afastado por lesão na coxa esquerda. O volante não foi relacionado para o confronto fora de casa e, em São Paulo, aproveitou para completar seu processo de fortalecimento físico.

Poupado do confronto em Goiânia, Zé Roberto também estará à disposição do treinador. Os quatro pendurados, Alecsandro, Dudu, Robinho e Lucas, passaram ilesos pelo compromisso diante do Goiás e estão livres para atuar contra o Corinthians.

A derrota fora de casa afastou o Verdão do tão sonhado G-4. No entanto, uma vitória sobre o maior rival pode recolocar a equipe entre os quatro primeiros do Brasileirão e dar novo ânimo na luta pelas posições de cima. Marcelo acredita que não há momento certo para jogar um Dérbi, mas valorizou a chance de crescer com uma vitória.

Publicidade

— Não dá escolher boa hora para jogar um clássico. Mas é muito bom disputar, eu gostava muito de jogar. Corinthians está bem, a motivação é natural para um jogo com este, ainda mais em casa. É uma chance para corrigirmos isso, ninguém esperava perder para o Goiás - disse o técnico, que ponderou e completou — com toda a grandeza e história do clube goiano.

Assista aos programas da Record na íntegra no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.