Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota, Ganso defende Abel Braga: 'Quando ganha é gênio'

Técnico é um dos principais alvos de críticas da torcida do Fluminense, que perdeu do Internacional e foi vaiado no Maracanã

Futebol|Do Live Futebol Br

Ganso durante a partida entre Fluminense e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro
Ganso durante a partida entre Fluminense e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro Ganso durante a partida entre Fluminense e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense vem sofrendo com desgastes físicos e apresentando um futebol irregular nas últimas partidas, o que está incomodando seu torcedor. Durante os jogos como mandante, a torcida do Flu deixou claro sua insatisfação com vaias direcionadas ao elenco e, principalmente, ao técnico Abel Braga.

As críticas se intensificaram após a derrota para o Internacional em 1 a 0no sábado (23), em pleno Maracanã,pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o meio-campista Paulo Henrique Ganso defendeu o treinador, comparando com a virada por 3 a 2, na terça-feira (19), em cima do Vila Nova, pelaCopa do Brasil.

Leia também

"O Abel é um cara muito vivido, sabe que isso acontece sempre que a equipe está perdendo. Quando fizemos o 3 a 2 no meio da semana ele era um gênio. Futebol é assim. Quando perde nada funciona, ninguém presta, mas quando ganha é gênio", afirmou Ganso.

Para o camisa 10, assim como o próprio Abel Braga e o atacante Fred já afirmaram, o desgaste de disputar três competições é algo inevitável, e é preciso estar com a cabeça no lugar para se manter vivo em todas.

Publicidade

"O desgaste é para todo mundo. Estamos jogando três competições essa semana, não é fácil. Por isso temos que ir mudando, fazendo o rodízio. Estamos indo bem nas competições, agora temos uma partida muito decisiva na terça-feira na Sul-Americana. Temos que vencer, é contra um dos fortes candidatos à liderança (...). Temos que ter cabeça no lugar, saber que pode acontecer uma derrota contra uma grande equipe, mas temos que nos preparar", completou o jogador.

O Fluminense encara mais um jogo em casa, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), na terça-feira (26). O duelo pela Copa Sul-Americanaécontra o Unión de Santa Fe (Argentina). O Tricolor Carioca precisa vencer para conseguir a liderança do Grupo H, única posição que garante a vaga nas oitavas de final.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.