Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 10 dias 'preso' na Venezuela, Soteldo consegue retorna ao Brasil

Atacante chegou ao Brasil por volta de 1h da manhã da madrugada desta quinta e espera resultado de testes de covid-19 para treinar

Futebol|

Depois de 10 dias e diversas tentativas frustradas, Soteldo consegue retornar ao Brasil
Depois de 10 dias e diversas tentativas frustradas, Soteldo consegue retornar ao Brasil Depois de 10 dias e diversas tentativas frustradas, Soteldo consegue retornar ao Brasil

O venezuelano Soteldo, depois de dez dias e tentativas frustradas, chegou ao Brasil por volta de 1h da manhã da madrugada desta quinta-feira (01). O atacante já fez teste de Covid e aguarda o resultado para ser liberado para treinar junto com o grupo.

Como o Santos viaja no domingo (4) para a Argentina, ele deve ter pouco tempo para treinar antes da decisão contra o San Lorenzo, pela Libertadores. A delegação santista sai de Atibaia na sexta-feira após o treino, folga no sábado e domingo já viaja para a Argentina.

O Santos enfrenta o San Lorenzo, na terça-feira (6), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain. O jogo de volta, no dia 13, ficou definido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que está suspensa atividades esportivas no estado de São Paulo que passa por fase mais restritiva devido a pandemia.

Mesmo sem tempo para treinar, o camisa 10 deve jogar em Buenos Aires. Soteldo fez diferença na partida contra o Deportivo Lara e marcou o gol da classificação para a terceira fase da Copa Libertadores. O técnico Ariel Holan também terá Marinho de volta, mas Kaio Jorge é dúvida.

Abel volta ao Brasil em avião de R$ 330 mi de parceira do Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.