Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar da derrota, Levir Culpi vê Santos na briga pela Copa do Brasil contra Flamengo

Peixe perdeu por 2 a 0, mas tem vantagem de decidir quartas de final na Vila Belmiro

Futebol|

Levir Culpi garante que Santos não jogou toalha na Copa do Brasil apesar da derrota no Rio
Levir Culpi garante que Santos não jogou toalha na Copa do Brasil apesar da derrota no Rio Levir Culpi garante que Santos não jogou toalha na Copa do Brasil apesar da derrota no Rio

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, na noite da última quarta-feira (28), o técnico Levir Culpi viu equilíbrio e um jogo "muito igual" para os dois times, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além dos dois gols, a equipe carioca exigiu grandes defesas do goleiro Vanderlei ao longo da partida.

"O jogo ficou muito igual e foi decidido em dois golaços de fora da área. Dois chutes perfeitos. Isso que deu a vitória ao Flamengo. O resto foi equilibrado", declarou o treinador, ao fim do jogo disputado no estádio Luso-Brasileiro. "Foram dois gols de fora da área, é um recurso e eles foram felizes. O Flamengo não conseguiu pressionar."

Para o treinador, o Santos tem todas as condições de devolver o placar no jogo da volta, na Vila Belmiro, no dia 26 de julho. "Estamos vivos na competição. Temos que por a mesma pressão que recebemos. Poderemos fazer isso em Santos. Nosso time vai pressionar mais do que [pressionou] aqui", declarou o treinador.

O time santista voltará a campo no sábado, para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Levir Culpi ocupa atualmente a quinta colocação da tabela.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.