Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo e Marcos Leonardo estão garantidos no último jogo do Santos

Dupla deveria se apresentar ao Brasil-Sub 20 em 13 de novembro, mesmo dia de partida do Peixe, mas foi autorizada a chegar depois 

Futebol|Do Live Futebol BR

Ângelo, 17 anos, integrará a Seleção Brasileira Sub-20 ao lado de Leonardo, 19
Ângelo, 17 anos, integrará a Seleção Brasileira Sub-20 ao lado de Leonardo, 19 Ângelo, 17 anos, integrará a Seleção Brasileira Sub-20 ao lado de Leonardo, 19

O Santos poderá contar com os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo no último compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores estavam com receio de um duplo desfalque porque os jogadores foram convocados na sexta-feira (28) para reforçar a Seleção Brasileira Sub-20 – cuja apresentação será em 13 de novembro, mesmo dia de jogo do Peixe com o Fortaleza, às 16h, na Vila Belmiro.

Um acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) assegurou que os dois poderão chegar depois desse confronto derradeiro no nacional. A equipe do litoral precisa muito dos gols e assistências de seus homens de frente porque, no momento, está estacionada na incômoda 12ª colocação, com 43 pontos.

Ângelo tem 42 jogos pelo Alvnegro Praiano na atual temporada e totaliza dois gols e seis assistências. Especificamente no Brasileirão, balançou as redes uma vez e deu cinco passes que resultaram em gols. Artilheiro do time, Marcos Leonardo soma 53 partidas em 2022 com 19 gols e quatro assistências. Apenas no Brasileiro foram 11 gols e duas assistências.

Leia também

O Brasil Sub-20 fará amistosos com o Chile nos dias 17 e 20, na capital Santiago. Esta é a convocação final do técnico Ramon Menezes antes da disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, de 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na Colômbia.

Copa do Mundo feminina: saiba quem são os favoritos ao troféu em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.