Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andrés Colorado aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo

Além disso, o volante colombiano foi inscrito pelo Tricolor no Paulistão e poderá entrar em campo já na próxima partida

Futebol|Do Live Futebol BR

Andrés Colorado foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta-feira (25) e já pode fazer sua estreia peloSão Paulo. O volante que chegou na terça-feira só não foi relacionado para o duelo da Copa do Brasil, na quinta, pelo fato do registro não ter ocorrido anteriormente.

Colorado posa para foto durante apresentação no São Paulo
Colorado posa para foto durante apresentação no São Paulo Colorado posa para foto durante apresentação no São Paulo

Além do nome aparecer no BID, o colombiano também está inscrito no Campeonato Paulista. O próprio Tricolor Paulista confirmou que o atleta está à disposição para o torneio estadual, podendo inclusive jogar contra o Água Santa na próxima segunda-feira (28), pela nona rodada do estadual.

Em sua coletiva de apresentação, o novo reforço demonstrou bastante ansiedade em estrear e vestir a camisa do São Paulo.

"Desde o primeiro dia que eu cheguei, estou me preparando para a estreia. A partida de segunda, se o Rogério Ceni quiser, vou estar à sua disposição para jogar e ganhar. Os torcedores podem esperar muita entrega da minha parte."

Andrés Colorado chegou como sexto reforço do Tricolor na temporada. Antes dele, o time anunciou os meias Patrick e Alisson, o atacante Nikão, o lateral-direito Rafinha e o goleiro Jandrei.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.