Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Argolo é nomeado novo diretor-executivo do Cruzeiro

Vittorio Medioli deixou o cargo, neste domingo (5), alegando questões pessoais e legais que seriam empecilhos para a função no clube mineiro

Futebol|Pablo Nascimento, do R7

André Argolo foi anunciado nesta manhã
André Argolo foi anunciado nesta manhã André Argolo foi anunciado nesta manhã

O economista André Argolo foi nomeado como novo diretor-executivo do Cruzeiro Esporte Clube, na manhã desta segunda-feira (6). A decisão foi anunciada pelo conselho que administra provisoriamente o time mineiro.

De acordo com os dirigentes, na prática, Argolo vai substituir o empresário Vittorio Medioli, que deixou o cargo de CEO neste domingo (5) alegando questões pessoais e legais. Ele será o responsável pela "implementação de todas as ações estabelecidas pelo Núcleo Transitório".

O clube agradeceu o trabalho realizado por Medioli, que também é prefeito de Betim, na Grande BH. "O Cruzeiro aproveita ainda para agradecer o Sr. Vittorio Medioli pela sua colaboração como CEO do Núcleo Transitório Dirigente, no curto tempo de sua existência, e, continua contando com sua participação mesmo que não seja de forma diária como era de costume", declarou em nota.

Argolo já teve passagem pela raposa e trabalhou no Ministério do Esporte como Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor.

Em comunidado divulgado nesta segunda-feira, o conselho provisório também confirmou o nome de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol. Mattos vai exercer a função sem a cobrar salário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.