Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

André Anderson volta a disputar uma partida após três meses

Meia se recuperava de uma pubalgia e não entrava em campo pelo São Paulo desde julho 

Futebol|Do Live Futebol BR

André Anderson em partida contra o Fortaleza
André Anderson em partida contra o Fortaleza André Anderson em partida contra o Fortaleza

O meia André Anderson, do São Paulo, voltou a ser relacionado para uma partida após quase três meses. O jogador, que se recuperava de dores na região do púbis, havia entrado em campo pela última vez na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, em julho de 2022.

Depois, André foi relacionado para apenas duas partidas antes de se lesionar. O jogador então ficou afastado no Departamento Médico, voltando aos treinamentos apenas na última semana.

Assim como todos os atletas do elenco, André viajou para Córdoba, palco da final da Sul-Americana e seguiu com o tratamento em solo argentino. Agora, 100% recuperado, o atleta voltou a ficar à disposição de Rogério Ceni e iniciou a partida contra o Coelho no banco de reservas.

Leia também

No último minuto, o jogador entrou no lugar de Luciano, mas pouco fez, visto que a partida já estava definida e faltava apenas segundos para o final da partida.

Publicidade

Agora, o São Paulo volta a campo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, no próximo domingo (9), e André Anderson pode ganhar mais minutos de jogo.

Carregador de tacos, garoto da água e mais: profissões aleatórias do esporte pagam muito

" gallery_id="633df00019d224f2a80000a5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/andre-anderson-volta-a-disputar-uma-partida-apos-tres-meses-06102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.