Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

América-MG goleia Santos na Vila e faz final da Copinha com o Palmeiras

O grande destaque do jogo deste domingo (22) foi Luan Campos, que marcou os três gols do Coelho na Vila Belmiro

Futebol|Do Live Futebol BR

América-MG chegou pela segunda vez na final da Copinha
América-MG chegou pela segunda vez na final da Copinha América-MG chegou pela segunda vez na final da Copinha

Em uma noite inspirada de Luan Campos, o América-MG silenciou a Vila Belmiro neste domingo (22) ao golear o Santos, por 3 a 0, e garantir presença na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A decisão será contra o Palmeiras, que no último sábado (21) ganhou do Goiás, por 2 a 1. O jogo está marcado para quarta-feira (24), no dia do aniversário de São Paulo, no Allianz Parque.

Leia também

Essa é apenas a segunda vez que o América-MG chega na final da Copinha. A primeira e única foi em 1996, quando foi campeão em cima do Cruzeiro.

O América-MG dominou o primeiro tempo na Vila Belmiro. Depois de acertar o travessão com Breno, abriu o placar aos 19 minutos em cobrança de falta de Luan Campos. O Santos até criou oportunidades para empatar, mas quem marcou mais uma vez foi o Coelho.

Publicidade

Aos 43, Luan Campos recebeu de Adyson e bateu na saída do goleiro. Pressionado pela torcida que lotou a Vila Belmiro, o Santos voltou para o intervalo disposto a buscar pelo menos o empate, mas não conseguia acertar o último passe.

Até que, aos 11 minutos do segundo tempo, Luan Campos aproveitou saída errada do Peixe e, de fora da área, mandou no canto de Edu. Depois do terceiro gol do América-MG, muitos torcedores deixaram a Vila Belmiro. Sem forças para reagir, o Santos se despediu da Copinha.

Recuperado de câncer, jogador do Borussia volta aos campos e é ovacionado pela torcida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.