Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amanda é diagnosticada com entorse no joelho esquerdo

Goleira do Palmeiras tinha suspeita de lesão no ligamento, após sair chorando na goleada sobre as Dragonas, do Equador, por 7 a 0

Futebol|Do Live Futebol BR

Amanda participou do primeiro tempo da goleada do Palmeiras pela Libertadores feminina
Amanda participou do primeiro tempo da goleada do Palmeiras pela Libertadores feminina Amanda participou do primeiro tempo da goleada do Palmeiras pela Libertadores feminina

O Palmeiras feminino já está nas quartas de final da Libertadores feminina, com duas vitórias em dois jogos. São dez gols marcados e nenhum sofrido. Porém, nesta quarta-feira (19), após exames complementares, Amanda foi diagnosticada com um entorse leve no joelho esquerdo.

A goleira saiu chorando durante a vitória sobre o Independiente Dragonas, do Equador, depois de driblar uma adversária e cair chorando no chão. Havia uma suspeita de contusão no ligamento cruzado anterior.

O Verdão não divulga o tempo de recuperação dos seus atletas, seja no masculino ou no feminino. Pelo tipo de lesão, espera-se que a jogadora fique fora de combate entre 6 e 12 semanas, já que cada pessoa evolui de uma forma durante o tratamento.

As palestrinas voltam a jogar pela Libertadores feminina nesta quinta-feira (20), às 19h15, diante da Universidad do Chile, no estádio Casa Blanca, podendo empatar para garantir o primeiro lugar no Grupo C.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.