Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alvo da torcida, Josimar é o primeiro a sair do Palmeiras após 6 a 0

Volante que foi titular contra o Goiás deixou o clube e acertou o seu retorno à Ponte Preta

Futebol|Do R7

Josimar em sua apresentação no
Palmeiras
Josimar em sua apresentação no Palmeiras Josimar em sua apresentação no Palmeiras

Um dos titulares da derrota por 6 a 0 para o Goiás já saiu do Palmeiras. Criticado ao longo de toda a sua passagem, iniciada em janeiro, Josimar já esvaziou seu armário na Academia de Futebol e está em Campinas realizando exames médicos para assinar com a Ponte Preta, clube que defendeu em 2010 e 2011.

O volante estava emprestado pelo Internacional ao Verdão até dezembro e, agora, deve terminar o ano na Macaca. A equipe campineira, que briga para subir para a Série A do Brasileiro, já celebra seu retorno como a do “bom filho que à casa torna”.

Rumo ao tri (da Série B)! Veja sete motivos pelos quais o Palmeiras tem tudo para cair novamente

Ambiente bem diferente da que o meio-campista encarou no Palmeiras. Uma de suas alegações para deixar o clube foi a tentativa de agressão ao elenco no hotel da delegação em Goiânia, no domingo, horas após a pior derrota do time na história do Campeonato Brasileiro.

Aos 28 anos, Josimar sempre teve problemas no Verdão. Foi um dos pedidos de Gilson Kleina para disputar a Série B em 2013, mas sua pedida salarial foi tão alta que o recém-empossado presidente Paulo Nobre fez questão de esclarecer a negociação em nota oficial. Em janeiro, porém, se adequou às condições financeiras do clube, e logo se mostrou uma aposta errada. Leia a nota completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.