Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aloísio ‘Boi Bandido’ admite exagero e pede desculpas por machucar Douglas em comemoração

Atacante do São Paulo afirmou que já conversou com o companheiro de equipe

Futebol|Do R7

Aloísio se empolgou e acabou pisando no lateral Douglas
Aloísio se empolgou e acabou pisando no lateral Douglas Aloísio se empolgou e acabou pisando no lateral Douglas

As inusitadas comemorações do atacante Aloísio ‘Boi Dandido’ o fizeram ser ainda mais querido pela torcida do São Paulo mas, por vezes, o jogador acaba exagerando e, quem paga a conta, são os companheiros de equipe.

Ciente de seus exageros, o atacante afirmou que perdeu a linha no último sábado (2), quando chegou a pisar nas costas do lateral Douglas, jogador que comemorava o gol de Rodrigo Caio, o primeiro da partida contra a Portuguesa, que terminou em 2 a 1 para o Tricolor.

— Hoje eu me passei, ficou marca nas costas dele. Foi uma brincadeira, ele tentou sair na hora, mas machucou. Eu já pedi desculpas várias vezes e vou pedir de novo na reapresentação.

Essa não é a primeira vez que Aloísio machuca um colega de equipe. Recentemente, ele cortou a boca de Antônio Carlos com tapas no rosto durante outra comemoração extravagante.

Questionado sobre os incidentes, o treinador Muricy Ramalho afastou a possibilidade de pedir mais calma ao jogador, uma vez que todos no elenco gostam dele. Leia a notícia completa a seguir...

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.