Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alô, mister? Marcos Braz vai ao cinema e perde seis ligações de Jorge Jesus

Dirigente deixou celular descarregar e não conseguiu falar com o português, nome desejado pela torcida para assumir lugar de VP

Futebol|Do R7

Marcos Braz é vice de futebol do Flamengo e tem papel fundamental nas contratações do clube
Marcos Braz é vice de futebol do Flamengo e tem papel fundamental nas contratações do clube Marcos Braz é vice de futebol do Flamengo e tem papel fundamental nas contratações do clube

Depois de perder o Campeonato Carioca e demitir o técnico Vítor Pereira, o Flamengo corre contra o tempo para contratar um treinador para o restante da temporada, que será movimentada, já que o Rubro-Negro disputa três competições até o final do ano. Marcos Braz, dirigente do clube, porém, não parece estar com a mesma pressa que os flamenguistas.

Isso porque, enquanto o cartola do Fla estava no cinema, Jorge Jesus tentou falar com Braz seis vezes e todas as chamadas foram perdidas pelo dirigente rubro-negro. As informações são de um internauta que estava na mesma sala que o cartola e conseguiu ler no visor do aparelho as ligações perdidas.

Depois de flagrar o "furo de reportagem", o internauta mandou as informações para o criador de conteúdo Felps, que publicou os registros no Twitter. O jornalista e setorista do Flamengo, Venê Casagrande, confirmou as informações em vídeo no YouTube e ainda revelou que o motivo das ligações perdidas foi o celular descarregado de Braz.

Nos registros enviados ao criador de conteúdo, o internauta afirma que estava na mesma sala de cinema onde se encontrava Braz. "Sentei atrás do Marcos Braz no cinema, tirei essa foto dele printando a tela das ligações com o Jorge Jesus", escreveu o 'informante'.

Publicidade
Para garantir que era realmente Marcos Braz, internauta tirou duas fotos do dirigente rubro-negro
Para garantir que era realmente Marcos Braz, internauta tirou duas fotos do dirigente rubro-negro Para garantir que era realmente Marcos Braz, internauta tirou duas fotos do dirigente rubro-negro

Vítor Pereira foi demitido na última terça-feira (11), após ter perdido o Cariocão para o Fluminense, em pleno Maracanã, em um goleada de 4 a 1 do Tricolor.

Após polêmicas com o Corinthians, o técnico português chegou ao Rio de Janeiro no começo do ano e, depois de quatro meses, amargou derrota em quatro títulos. VP perdeu a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da Fifa, a Recopa Sul-Americana e, agora, o Campeonato Carioca.

Publicidade

Depois dos vexames em campo e da demissão anunciada, nomes como Jorge Jesus, Sampaoli e Tite voltaram a ser especulados para assumir o comando do Rubro-Negro.

Com demissão de VP, Flamengo chega aos R$ 37 milhões em multas de técnicos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.