Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Algoz palmeirense, Arana comemora atuação contra rival no clássico: "Dei caneta, sofri pênalti e fiz gol"

Lateral do Corinthians foi o principal nome da vitória do Timão no Allianz Parque

Futebol|Do R7

Arana comemora o segundo gol do Corinthians
Arana comemora o segundo gol do Corinthians Arana comemora o segundo gol do Corinthians

Guilherme Arana foi o grande destaque da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 2 a 0, fora de casa. O lateral sofreu o pênalti que deu origem ao primeiro gol, em cobrança de Jadson, e marcou o segundo do Timão dando números finais no marcador do Allianz Parque. Depois da partida, o jogador foi o assunto nas entrevistas dos atletas.

“Fico muito feliz, é um sonho realizado. É a segunda vez que jogo aqui [no Allianz Parque] e o segundo gol que eu faço. Futebol é isso aí, rivalidade, é sempre muito bom jogar um Corinthians e Palmeiras”, comemorou o jogador que já havia marcado na casa do arquirrival no Brasileiro de 2015.

“Brinquei no vestiário antes da partida que eu marcaria outra vez. Vou guardar essa lembrança para sempre, é um momento único. Dei caneta, sofri pênalti e fiz um gol. Fico muito feliz. Estou colhendo os frutos do trabalho”, concluiu Arana.

Guilherme Arana é o jogador do Corinthians mais comentado dentre os que podem ser negociados nesta janela de transferências para o futebol europeu. O clube paulista estaria negociando a venda do lateral-esquerdo para o Bordeaux, por 9 milhões de euros (R$ 33,8 milhões), mas pretende liberar o jogador apenas no fim do ano. O Bayer Leverkusen, da Alemanha, também mostrou interesse no atleta e uma proposta pode ser feita nos próximos dias.

Publicidade

“É um garoto que está crescendo muito”, disse o atacante Jô. “Só espero que a gente consiga segurar ele até o final do ano”. Os próximos dias dirão se o desejo de Jô irá se concretizar.

Líder disparado da competição com 35 pontos e 89,7% de aproveitamento, o Corinthians superou a pressão do maior rival para chegar ao 27º jogo seguido sem perder e derrubar o alviverde em casa após 31 jogos e quase um ano de invencibilidade. Agora os dois clubes estão separados na tabela por 16 pontos.

Publicidade

Confira a tabela de classificação

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.