Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alerta de tempestade assusta torcedores na semifinal da Copa América Centenário

Partida entre Colômbia e Chile foi interrompida no intervalo do Soldier Field

Futebol|Do R7

Colombianos aguardaram no abrigo do estádio Soldier Field
Colombianos aguardaram no abrigo do estádio Soldier Field Colombianos aguardaram no abrigo do estádio Soldier Field

O esperado alerta de tempestade interrompeu nesta quarta-feira (22) a segunda semifinal da Copa América Centenário por quase três horas. O Chile já vencia a Colômbia por 2 a 0, quando a mensagem apareceu no placar eletrônico do Soldier Field, em Chicago, nos Estados Unidos, e assustou os torcedores presentes.

As equipes foram para os vestiários no intervalo e não voltaram no tempo esperado para o segundo tempo. Inicialmente, a partida foi suspensa por 30 minutos, depois por mais duas horas e meia, enquanto a organização pedia para que os torcedores imediatamente buscassem abrigo em local seguro. Em pouco tempo, o estádio estava praticamente vazio, com a previsão metereológica no telão.

Atual campeão da Copa América, o Chile começou arrasador em busca de mais uma final. Em dez minutos de jogo, Aránguiz e Fuenzalida colocaram La Roja em vantagem. A Colômbia ficou atordoada e criou poucas oportunidades de gol.

Agora o Chile tem pela frente a reedição da final da Copa América do ano passado. A equipe enfrenta a Argentina, no domingo (26), em Nova Jérsei.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.