Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemanha sua para bater Austrália na estreia da Copa das Confederações

Partida teve atuação do árbitro de vídeo para validação de um gol australiano

Futebol|Do R7

Alemanha sofreu mais do que o previsto para vencer a Austrália na estreia da competição
Alemanha sofreu mais do que o previsto para vencer a Austrália na estreia da competição Alemanha sofreu mais do que o previsto para vencer a Austrália na estreia da competição

Quem esperava por um novo 7 a 1 se decepcionou ao ver a estreia da Alemanha na Copa das Confederações nesta segunda-feira (19), diante da Austrália, no estádio Olímpico de Socchi, na Rússia.

Goleada pelos reservas do Brasil em um amistoso recente por 4 a 0, a Austrália surpreendeu e endureceu o jogo para os atuais campeões mundiais, mesmo levando um gol logo no início da partida, e deixou o campo derrotada por 3 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Draxler, Goretzka e Stindl (Alemanha), Rogic e Juric (Austrália). O último gol australiano, inclusive, só foi validado após participação do árbitro de vídeo.

Com um time bastante diferente do que massacrou o Brasil nas semifinais do último Mundial, os alemães penaram para superar a forte marcação do time da Oceania e mostraram que terão dificuldades para deixar a Rússia com mais um caneco.

Publicidade

Na próxima rodada do Grupo B, marcada para quinta-feira (22), a Alemanha enfrentará o Chile, que bateu Camarões por 2 a 0 na estreia. Os australianos, por sua vez, jogarão diante dos africanos, e poderão dar adeus ao torneio em caso de nova derrota.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.