Alemanha sua para bater Austrália na estreia da Copa das Confederações

Partida teve atuação do árbitro de vídeo para validação de um gol australiano

Quem esperava por um novo 7 a 1 se decepcionou ao ver a estreia da Alemanha na Copa das Confederações nesta segunda-feira (19), diante da Austrália, no estádio Olímpico de Socchi, na Rússia.

Goleada pelos reservas do Brasil em um amistoso recente por 4 a 0, a Austrália surpreendeu e endureceu o jogo para os atuais campeões mundiais, mesmo levando um gol logo no início da partida, e deixou o campo derrotada por 3 a 2.

Os gols da partida foram marcados por Draxler, Goretzka e Stindl (Alemanha), Rogic e Juric (Austrália). O último gol australiano, inclusive, só foi validado após participação do árbitro de vídeo.

Com um time bastante diferente do que massacrou o Brasil  nas semifinais do último Mundial, os alemães penaram para superar a forte marcação do time da Oceania e mostraram que terão dificuldades para deixar a Rússia com mais um caneco.

Na próxima rodada do Grupo B, marcada para quinta-feira (22), a Alemanha enfrentará o Chile, que bateu Camarões por 2 a 0 na estreia. Os australianos, por sua vez, jogarão diante dos africanos, e poderão dar adeus ao torneio em caso de nova derrota.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se