Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alecsandro desabafa após gol em vitória do Palmeiras: "Neguei três propostas só no Brasil"

Atacante foi criticado pela torcida na vitória do último domingo (31), mas marcou gol

Futebol|Do R7

Alecsandro começou temporada 2016 com gol no Palmeiras
Alecsandro começou temporada 2016 com gol no Palmeiras Alecsandro começou temporada 2016 com gol no Palmeiras

Alecsandro passou o primeiro tempo todo da vitória do Palmeiras contra o Botafogo-SP, no último domingo (31), sofrendo com as reclamações da torcida. Na segunda etapa, porém, o atacante marcou o gol que abriu caminho para o triunfo e decidiu desabafar depois da partida.

Em entrevista na saída do gramado, o jogador disse que negou três propostas de times brasileiros para seguir no Verdão e chegou a revelar que viveu seu "segundo" melhor momento no Alviverde.

— Tem que ter bastante tranquilidade. Eu neguei três propostas só no Brasil para seguir no Palmeiras. Em um jogo como esse, vejo que fiz a escolha certa. Eu banquei jogar a Libertadores, banquei jogar com esse grupo... Depois da minha chegada, esse é o segundo dia mais feliz com a camisa do Palmeiras.

Sobre o lance do gol, que nasceu em uma boa jogada de Lucas, Alecsandro revelou que conversou com o companheiro antes do jogo e pediu o cruzamento.

Publicidade

— O jogador que joga ali na frente precisa que a bola chegue. O Lucas falou que uma bola ele ia acertar. Ele acertou e eu fiz o gol.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.