Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ainda sem Dorival, Palmeiras perde na Copa do Brasil e se afunda em crise

Clube paulista foi eliminado da competição após perder por 2 a 0 para o Atlético-MG

Futebol|Do R7

Atlético-MG venceu graças a dois gols marcados na primeira etapa
Atlético-MG venceu graças a dois gols marcados na primeira etapa Atlético-MG venceu graças a dois gols marcados na primeira etapa

O Atlético-MG entrou em campo com vantagem diante do Palmeiras, mas o Galo não quis saber de administrar e partiu para cima do Verdão em jogo realizado nesta quinta-feira, no Independência. Os mineiros dominaram o confronto e venceram por 2 a 0, aproveitando-se de duas falhas do goleiro Fábio, carimbando o passaporte para seguir na Copa do Brasil.

O primeiro gol do jogo saiu da cabeça do zagueiro Jemerson, que aproveitou escanteio cobrado por Dátolo e mandou para as redes vazias, já que Fábio falhou de novo. A dilatação do marcador não demorou e veio dos pés de Luan, pegando rebote depois de defesa do goleiro que colocou a bola em seus pés. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Galo poderia até empatar, mas jogou durante todo o tempo para ganhar a partida.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG já sabe que vai enfrentar o Corinthians, que eliminou o Bragantino. Antes, porém, o Galo volta a pensar no Brasileirão, no domingo, o Galo recebe o Botafogo, no Independência. Já o Palmeiras foca só no Brasileiro, e visita o Furacão, na Arena da Baixada.

Leia o relato completo da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.