Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Agüero passa por cirurgia no joelho após título do Manchester City

Atacante argentino, que desfalcou clube durante quase todo mês de janeiro, diz nas redes sociais que está 'motivado para entrar em breve em campo'

Futebol|

Agüero, que irá passar por artroscopia no joelho após título do Manchester City
Agüero, que irá passar por artroscopia no joelho após título do Manchester City Agüero, que irá passar por artroscopia no joelho após título do Manchester City

O atacante Sergio Agüero revelou nesta terça-feira que passou por uma cirurgia no joelho e já iniciou o processo de recuperação para retornar aos gramados e voltar a defender o Manchester City.

O jogador argentino, porém, não apresentou uma estimativa sobe o período que ficará ser jogar.

"Me recuperando de uma artroscopia no meu joelho. Totalmente motivado para voltar em breve para o campo", escreveu Agüero em seu perfil na rede social Twitter.

O argentino desfalcou o Manchester City em quase todo o mês de março por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Ele retornou ao time em 7 de abril, na derrota por 3 a 2 para o Manchester United, em duelo válido pelo Campeonato Inglês, entrando no segundo tempo. Três dias depois, ele voltou a sair do banco de reservas no triunfo do Liverpool por 2 a 1 sobre o City pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante voltou a se lesionar no confronto com o United, após uma disputa com Ashley Young, ainda que tenha sido aproveitado no compromisso seguinte.

Publicidade

Ederson no top 5 de Guardiola no City

Assim, Agüero não disputa uma partida como titular desde 4 de março, quando o time de Manchester bateu o Chelsea por 1 a 0, pelo Inglês. E com o City já tendo assegurado os títulos do campeonato nacional e da Copa da Liga Inglesa e estando eliminado da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, o atacante agora vai se concentrar na sua recuperação total para chegar em boas condições à Copa do Mundo.

Publicidade

Em março, por causa da lesão no joelho, Agüero já havia ficado de fora dos amistosos da Argentina contra Itália e Espana. A estreia da sua seleção na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 16 de junho, diante da Islândia.

Manchester City, PSG, Bayern e PSV: eles já são campeões nacionais!

De Buffon a Messi: os mais 'fieis' das cinco grandes ligas da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.