Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano relembra o 'Império do Amor' e posta foto ao lado de Love

Em 2010, atacantes jogaram juntos no Flamengo e torcida adorava dupla

Futebol|Do R7

Adriano foi campeão Brasileiro no Flamengo em 2009 e jogou com Love em 2010
Adriano foi campeão Brasileiro no Flamengo em 2009 e jogou com Love em 2010 Adriano foi campeão Brasileiro no Flamengo em 2009 e jogou com Love em 2010

Adriano Imperador voltou a ser notícia nesta quarta-feira (10). Desta vez publicou fotos em sua conta no Instagram ao lado de Vagner Love. Lembrando o "Império do Amor", como a torcida flamenguista chamava o time em 2010, quando os dois atacantes jogaram juntos. Os torcedores logo se manifestaram dizendo que tinham saudade.

No fim do ano, o atacante se ofereceu novamente para jogar no Flamengo. O time carioca não demonstrou interesse na volta do jogador aos gramados. Mas, a diretoria estuda a possibilidade de trazer Adriano para participar de um projeto de responsabilidade social do rubro-negro. Além disso, ele poderia se recuperar usando a estrutura do clube.

Já Vagner Love, pode vestir novamente a camisa do Flamengo. Ainda sem uma definição sobre a volta de Paolo Guerreiro, o clube estuda a possiblidade de contratar o atacante junto ao Alanyaspor, da Turquia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.