Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano admite jogar por time da 2ª divisão italiana

Atacante brasileiro andou conversando com a diretoria do Catania

Futebol|

Atlético-PR foi a última equipe do Imperador
Atlético-PR foi a última equipe do Imperador Atlético-PR foi a última equipe do Imperador

Quatro meses parado após ter seu contrato rescindido com o Atlético-PR, Adriano pode voltar à Itália pela terceira vez em sua carreira. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (15) pela revista Calcio 2000, o brasileiro disse que teve conversas com a diretoria do Catania, e que não teria problemas em voltar ao futebol jogando por um time da segunda divisão.

Adriano badala e aparece "alegrinho" ao lado de funkeiro

A conversa com o diretor do Catania, Pablo Cosentino, aconteceu ainda no final de maio. Apesar disso, Adriano ainda não descartou a possibilidade de jogar na equipe da Sicília.

— Ele me perguntou sobre como eu estava e outras coisas desse tipo. É uma boa equipe e a mim só interessa jogar. E eu realmente gostaria de voltar à Itália.

Publicidade

Mesmo com a possibilidade em aberto, o jogador de 32 anos admitiu que o seu sonho mesmo é voltar para a Internazionale, equipe onde é ídolo e ganhou o apelido de Imperador. Fiorentina, Parma e Roma foram outras equipes do atacante no Italiano. 

— Se a Inter de Milão me chamasse, eu iria correndo, mas sei que é difícil. Eu quero jogar.

Publicidade

Os últimos anos do jogador, que mais ficou parado do que jogando, foram marcados por confusões extra-campo e faltas em treinamentos por conta de noitadas. Sobre isso, que foi fator essencial na opção do Atlético-PR por não renovar o contrato do centroavante, Adriano justificou o comportamento, mas disse ter mudado.

— Quando jovem, eu não tinha nada, então comecei a ter tudo e fiquei perdido. Mas hoje estou mais maduro e aprendi muito com os erros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.