Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ademir da Guia reunirá ídolos do futebol em jogo festivo no sábado no Pacaembu

Evento terá também o lançamento oficial do Instituto Ademir da Guia

Futebol|

Ídolo do Palmeiras comandará um jogo festivo neste sábado
Ídolo do Palmeiras comandará um jogo festivo neste sábado Ídolo do Palmeiras comandará um jogo festivo neste sábado

O ex-jogador Ademir da Guia, considerado o maior ídolo da história do Palmeiras, reunirá grandes nomes da história do futebol em jogo festivo que será realizado neste sábado, no estádio do Pacaembu. O evento, denominado "Divinos Amigos 'Arte, Drible e Amor à Camisa'", também marca o lançamento oficial do Instituto Ademir da Guia.

Entre os convidados de Ademir para o jogo festivo estão Zico, Rivellino, Evair, Edmundo, Denilson, Zenon e o ex-goleiro Marcos, entre outros, conforme o programa oficial do evento.

O instituto tem o objetivo de ajudar crianças carentes na orientação educacional, na orientação sexual e no combate às drogas, além da melhoria da qualidade de vida, do desenvolvimento humano e social e da promoção da convivência social.

O jogo começará às 18 horas do sábado. A venda online de ingressos acontece no site Futebolcard (www.futebolcard.com.br). Nas bilheterias do Pacaembu, o torcedor poderá comprar as entradas na data da partida, a partir das 15 horas.

Publicidade

O valor dos ingressos é de R$ 30. Quem pertence ao Avanti, o programa de sócio-torcedor do Palmeiras, poderá comprar a entrada pelo valor de R$ 20 no site da Futebolcard.

Neste caso, o ingresso não será carregado no cartão, como costuma acontecer nos jogos do Palmeiras. A validação do cadastro de sócio será realizada no acesso ao estádio.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.