Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusação grave de Cristian vem à tona e Corinthians afasta volante do grupo

Jogador de 33 anos é dono do segundo maior salário da equipe paulista

Futebol|Do R7

Cristian revelou que não recebeu nenhum tipo de auxílio do clube após sua aliança sumir nos Estados Unidos
Cristian revelou que não recebeu nenhum tipo de auxílio do clube após sua aliança sumir nos Estados Unidos Cristian revelou que não recebeu nenhum tipo de auxílio do clube após sua aliança sumir nos Estados Unidos

O volante Cristian está afastado do elenco do Corinthians. O atleta recebeu a punição por conta das declarações dadas em entrevista ao jornal Lance. Após a decisão da diretoria, ele nem foi a campo no treino realizado nesta quarta-feira (15) no CT Joaquim Grava.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

Cristian revelou ter ficado bastante magoado com o Corinthians, lembrando de um episódio ocorrido durante da pré-temporada nos EUA. A aliança do jogador sumiu no hotel em que o time estava hospedado e o clube não teria dado nenhum tipo de apoio, em caso que envolveu até a polícia local.

Vale lembrar que ele ainda ficou de fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista e nem foi relacionado para os primeiros jogos da Copa do Brasil. Por fim, o volante reclama da falta de comunicação e da pouca clareza para resolver os assuntos internos da equipe.

Publicidade

Cristian é o dono do segundo maior salário do elenco, ficando atrás apenas do meia Jadson, que retornou ao Timão no início de 2017, após uma temporada no futebol chinês.

Confira a nota oficial:

Após reunião entre o Diretor de Futebol Flávio Adauto e o Gerente de Futebol Alessandro Nunes ficou definido o afastamento do atleta Cristian Baroni. Durante tal período o volante terá todos os seus direitos respeitados e continuará tendo as mesmas condições de trabalho que o restante do elenco no Centro de Treinamento Joaquim Grava, passando a exercer suas atividades em horários a serem definidos pela Comissão Técnica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.