Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira reúne elenco e reforça apoio nas 'finais' do Palmeiras

Treinador do Verdão, sentiu seus jogadores ansiosos e desgastados nas últimas rodadas; Alviverde lidera o Brasileirão com 68 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes do treino visando o Avaí no Allianz
Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes do treino visando o Avaí no Allianz Abel Ferreira conversa com o elenco do Palmeiras antes do treino visando o Avaí no Allianz

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 68 pontos e tem oito de vantagem para o segundo colocado. Abel Ferreira se reuniu com o elenco, no CT, nesta quarta-feira (19), para reforçar seu apoio nas 'seis finais' restante do torneio e sobre as críticas que estão sendo feitas para eles.

De acordo com o que a reportagem apurou, o português sentiu essa necessidade de falar com o seu elenco devido aos empates com Atlético-GO e São Paulo. A comissão técnica entende que a ansiedade e o desgaste da temporada tem cobrado seu preço nos últimos jogos do ano.

Em 2022, o Verdão antecipou seu retorno às atividades na Academia de Futebol visando a participação no Mundial de Clubes - Alviverde foi derrotado na final, pelo Chelsea (Inglaterra), na prorrogação.

Até aqui, o Palmeiras marcou 129 gols e sofreu apenas 44 dos seus adversários. Sem contar que são apenas seis derrotas ao longo da temporada (68 duelos). Sendo que, duas para o São Paulo (Paulistão e Copa do Brasil), duas para o Athletico-PR (Brasileirão e Libertadores), uma para o Ceará (Brasileirão) e para os ingleses citado acima.

Café árabe e doces de boas-vindas: veja curiosidades do país-sede da Copa 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.