Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Braga elogia Ganso e garante titularidade do camisa 10

Jogador foi eleito o craque da partida na Sul-Americana; próximo compromisso do Fluminense é pelo Brasileirão, no sábado (9)

Futebol|Do Live Futebol BR

Abel Braga chegou a mais uma vitória com o Fluminense na temporada
Abel Braga chegou a mais uma vitória com o Fluminense na temporada Abel Braga chegou a mais uma vitória com o Fluminense na temporada

O Fluminense está se acostumando com boas atuações em sequência de Paulo Henrique Ganso. Na noite desta quarta-feira (6), no Maracanã, o Tricolor estreou na Sul-Americana vencendo por 3 a 0 o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Novamente eleito o craque da partida, o camisa 10 vem mostrando evolução ao comandar o meio de campo tricolor. O técnico Abel Braga, no início do ano, foi questionado sobre a ausência de Ganso nas partidas e garantiu que chegaria o momento certo.

Em entrevista coletiva após o jogo com o camisa 10 e o treinador, Abelão fez questão de exaltar o meio-campista, que logo elogiou a forma de jogar da equipe.

Leia também

"Eu achei o Ganso. E já está escalado para sábado. Acredito, cada vez mais, que está entrando bem. Hoje tivemos alguns problemas, a vitória foi justa e eu sabia que eles corriam muito. Complicado, foi difícil, mas feliz por ter conseguido os três pontos”, disse o treinador.

Publicidade

"O Abel não me encontrou, ele encontrou um time muito forte, muito dedicado e comprometido. Isso faz a diferença. Aprendemos muito com o jogo contra o Olimpia, Botafogo, jogo a jogo, que nos levou ao título [do Carioca], e é isso que temos que pensar, jogo a jogo, sem priorizar uma competição porque temos um elenco forte”, acrescentou Ganso.

O calendário do Fluminense vai ser apertado, com Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Mesmo com essa dificuldade, o elenco está mostrando evolução ao longo das partidas. A expectativa é que Abel use dois times na temporada.

Publicidade

“A gente está procurando jogar mais, ter a marcação mais perto do adversário, por isso as coisas estão acontecendo. A gente tem muita competição, jogo atrás de jogo, as peças vão mudar, mas o estilo de jogo tem que ser mantido”, concluiu o camisa 10.

O Fluminense volta a campo no sábado (9), às 16h30, no Maracanã, contra o Santos, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2022.

Champions: Benzema volta a fazer 3 e deixa Real perto da semifinal; Villarreal surpreende o Bayern

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.