Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A vida de Endrick: um dia jogando no Maracanã, e na folga, no banco de trás a caminho do cinema

Mãe do atacante do Palmeiras compartilhou registro levando o filho ao shopping para aproveitar 'raro' momento de lazer

Futebol|Do R7

Endrick, atacante
do Palmeiras
Endrick, atacante do Palmeiras Endrick, atacante do Palmeiras

Se tornar jogador profissional de futebol também significa abdicar de prazeres da vida ainda muito jovem, e seguir uma rotina dura de treinamentos, viagens, partidas e muita pressão.

Para um jovem como Endrick, que aos 16 anos, joga no Palmeiras, e já está vendido ao Real Madrid, por cifras que superam os R$ 400 milhões de reais, esta pressão é ainda maior.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Apesar disso, o adolescente tenta levar uma vida normal em seus momentos de folga.

E se no domingo (23), Endrick jogava contra o Vasco, pelo campeonato brasileiro, no Maracanã, no dia seguinte o jovem jogador foi ao cinema com a mãe, Cintia Ramos, a um shopping em São Paulo para assistir a um filme.

Publicidade

Apesar de já ser um dos grandes destaques do futebol brasileiro, o jovem atleta posou para uma selfie com a mãe sentado no banco de trás do carro.

Pelas redes sociais, internautas brincaram com a situação. "E pensar que o Endrick ainda paga meia[entrada]"; "Tá vivendo como o adolescente que ele é" e "Imagina tu ter 16 anos, ir pra escola e falar na roda: 'ano que vem vou jogar no Real Madrid”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Após os momentos de lazer, Endrick treinou nesta terça-feira (25) na Academia de Futebol, na preparação do Palmeiras para enfrentar o Tombense pela 3ª fase da Copa do Brasil. Na partida da ida, no Allianz Parque, o alviverde venceu o clube mineiro por 4 a 2.

De olho nas joias! Confira os candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.