Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do PSG protestam contra Neymar na frente da casa do jogador

'Acabaram de sair da porta da minha casa', revelou o brasileiro nas redes sociais; clube vive má-fase, apesar de liderar o francês

Fora de Jogo|Do R7

Torcedores protestam na sede do PSG
Torcedores protestam na sede do PSG Torcedores protestam na sede do PSG

Neymar revelou pelas redes sociais nesta quarta-feira (3) que torcedores do PSG foram até a sua casa protestar contra a má-fase do clube.

“Acabaram de sair da porta da minha casa”, escreveu o jogador, acompanhado de um emoji de choro, em comentário feito no perfil ofuiclear, no Instagram.

Após mais uma derrota no campeonato francês, no último final de semana, os ultras — torcida organizada do PSG — foram até a sede da equipe parisiense protestar contra a gestão e estrelas do clube.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Comentário feito por Neymar
Comentário feito por Neymar Comentário feito por Neymar

O brasileiro, fora de combate desde março, graças a uma lesão no tornozelo, foi alvo dos protestos e de cânticos pedindo a sua saída. “Neymar, vá embora!”, gritavam os torcedores.

Publicidade

Nas redes sociais, também surgiram outros vídeos, em que foi possível ver um grupo de dezenas na porta da casa do jogador, em Bougival, cidade próxima a capital francesa, repetindo o canto.

Apesar de sua saída do clube francês ser constantemente especulada pela imprensa internacional, Neymar tem contrato até 2027, e já expressou publicamente que deseja cumpri-lo.

Publicidade

Diferente de Neymar, Lionel Messi parece estar próximo de sair do PSG. Após ser suspenso pelo clube, por viajar para a Arábia Saudita para cumprir compromissos publicitários sem autorização, a permanência do jogador argentino se tornou insustentável.

Com cinco rodadas para o fim do campeonato francês, o PSG lidera com 75 pontos, cinco à frente do vice líder, Olympique de Marseille.

Mais trabalho? Confira o patrimônio bilionário de Neymar, que deve ser 'suficiente' para sustentar os filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.