Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Fluminense são atacados em bar no Rio

Segundo testemunhas, organizada do Botafogo emboscou torcedores que comemoravam vitória contra o River Plate

Fora de Jogo|

Segundo testemunhas, torcida do Botafogo emboscou torcedores do Flu após vitória na Libertadores
Segundo testemunhas, torcida do Botafogo emboscou torcedores do Flu após vitória na Libertadores Segundo testemunhas, torcida do Botafogo emboscou torcedores do Flu após vitória na Libertadores

A noite histórica do Fluminense na Libertadores não pôde ser celebrada por torcedores que acompanhavam o jogo em um bar no Estácio, região central do Rio de Janeiro. Na última terça-feira (25), no horário do jogo, tricolores foram emboscados e atacados por homens identificados por testemunhas e vítimas como membros da torcida organizada Fúria Jovem, do Botafogo.

De acordo com o depoimento dado à policia, os homens chegaram em vários carros. Nas câmeras de segurança da região é possível ver a correria e um suspeito com uma barra na mão.

O grupo de tricolores faziam um churrasco durante a partida e até a carne foi roubada. Seis pessoas ficaram feridas e, até a manhã desta quarta-feira, três registraram o crime de roubo.

- Por volta das 21h, o pessoal da torcida organizada do Botafogo, a Fúria Jovem, chegou e, sem falar nada, começou a agredir a gente. Estávamos em minoria e não tínhamos problema algum com torcida organizada. A única coisa que consegui fazer foi levantar e correr - disse uma vítima.

Publicidade

Até mesmo um torcedor do botafogo foi agredido e passou a noite no hospital.

- Cheguei no segundo tempo do jogo. Fizemos uma reunião rápida e assim que levantei para ir embora, eles vieram cassetete, pedras e barras de ferro. Eles roubaram meu telefone - completou o alvinegro.

Romário na Olimpíada? Relembre craques que já disputaram os Jogos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.