Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison rebate comentário de Felipe Neto e alfineta youtuber: 'Calado é um poeta'

Nas redes sociais, Felipe Neto comentou sobre o suposto beijo de jogador com participante de reality show, em história envolvendo sósia do jogador

Fora de Jogo|

Richarlison rebateu comentário feito por Felipe Neto
Richarlison rebateu comentário feito por Felipe Neto Richarlison rebateu comentário feito por Felipe Neto

Richarlison parece não ter gostado do comentário de Felipe Neto sobre a polêmica que envolvia uma suposta 'ficada' entre ele e a ex-BBB Tina no carnaval. O jogador da Seleção e do Tottenham brincou que não conhecia a moça e que ela devia ter ficado com um sósia dele - um deles acabou confirmando a situação, mas depois voltou atrás.

No Twitter, Felipe Neto afirmou que se história fosse verídica, o sósia de Richarlison teria cometido um crime.

"Maior galera achando engraçado o sósia do Richarlison ter admitido que ficou com a Tina. Só que ela pensa ter ficado com o jogador. Se por acaso ele se passou pelo Richarlison para ficar com ela (e ela ficou com ele achando que ficava com o jogador), isso é crime", disse.

A página 'Trairagem FC', do Instagram, postou um print do comentário de Felipe Neto e foi respondida pelo perfil oficial de Richarlison, que citou uma famosa frase de efeito de Romário dita para Pelé.

Publicidade

"Lei do Romário: Felipe Neto calado é um poeta", disse ele, com emojis de risos.

Jogador da seleção brasileira fez comentário em publicação no Instagram
Jogador da seleção brasileira fez comentário em publicação no Instagram Jogador da seleção brasileira fez comentário em publicação no Instagram

No fim das contas, a ex-BBB Tina concedeu entrevista e afirmou que a história não passava de uma fake news. Ela esclareceu o mal entendido e disse que o tema foi tirado de contexto. Tina revelou que não conhece e sequer segue o jogador nas redes sociais.

Publicidade

A ex-BBB explicou que, durante um Podcast, participou de uma brincadeira onde a dinâmica consistia em curtir as fotos de um famoso e o escolhido pelos internautas foi Richarlison.

"Não rolou nada, não o conheço e nem seguia. Foi uma dinâmica. Nada (de envolvimento). Fake news", disse ela.

Publicidade

De Andrey a Robert Renan: quem são as caras novas da seleção brasileira?

" gallery_id="6402051219d224a4ee0000b8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/fora-de-jogo/richarlison-rebate-comentario-de-felipe-neto-e-alfineta-youtuber-calado-e-um-poeta-25032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.