Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rede social de Maradona é invadida por hacker que trocou foto de perfil e fez várias publicações

Invasor falou sobre a morte do argentino e usou a imagem de Pelé: "Meu ídolo"; perfil também exaltou Messi e detonou CR7

Fora de Jogo|

Foto de Pelé foi parar no perfil do Facebook de Maradona
Foto de Pelé foi parar no perfil do Facebook de Maradona Foto de Pelé foi parar no perfil do Facebook de Maradona

A conta oficial do Facebook de Diego Armando Maradona foi hackeada nas últimas horas. Além de alterar a foto do perfil, o invasor fez algumas postagens referentes à morte do ídolo argentino e, por fim, revelou que mais de uma pessoa teve acesso ao perfil.

Uma das primeiras ações do hacker foi alterar a foto de perfil para uma imagem de Pelé: “Meu grande ídolo”, dizia a legenda.

Também usou a conta de Diego para fazer publicações referentes ao falecimento do jogador: “Se eles sabem que eu fingi minha morte, não?”, "Estou morando na Indonésia" e “Maradona não morreu e vai jogar no Vasco em 2023”.

Os invasores também usaram o perfil para enaltecer Lionel Messi, compartilhando fotos e publicações do jogador, e atacar Cristiano Ronaldo. Em determinado momento, pediram para aparecer na live no Casimiro e se declararam a Diogo Defante. Por fim, um hacker específico, que diz não ter nada relacionado com o ocorrido no perfil de Maradona, explicou que uma conta russa deu acesso a várias pessoas e de diversos países.

Publicidade

"Bem, agora eu explico bem. Uma conta russa (ou acho que sim, não sei russo, risos) deu acesso a muitas pessoas de muitos países, não apenas a uma pessoa, todas essas pessoas terão recebido um Gmail de 'X conta russa deu-te acesso' tal como aconteceu comigo. Eu não faço parte disso, não me importo, então eu estou fechando a sessão no meu caso, e como não tenho nada a ver com isso, vou embora. Mas posso ver quem são os outros que têm acesso", e prosseguiu:

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"A última conta da 'Bepa não sei o que' me deu acesso e acho que o resto, enfim, meu trabalho aqui terminou, não fiz nada e não tenho nada a ver com isso. Vale esclarecer que eu duvido que a maioria seja hackers, simplesmente pessoas que eu gosto, acho que os verdadeiros são os russos que deram acesso. Denuncie isso com o Facebook assim como eu fiz desde o início", finalizou.

Cristiano Ronaldo toma 'cafézinho' com relógio avaliado em mais de R$ 4,6 milhões; veja detalhes da peça

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.