Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receba! Luva de Pedreiro encontra Vinícius Jr. na casa do craque do Real Madrid

Influenciador está na Espanha a convite da La Liga e já encontrou outros craques, como Ronaldo Fenômeno e Diego Costa

Fora de Jogo|Do R7

Vinicius Jr. recebeu influenciador em casa e elogiou: 'Você é magnífico'
Vinicius Jr. recebeu influenciador em casa e elogiou: 'Você é magnífico' Vinicius Jr. recebeu influenciador em casa e elogiou: 'Você é magnífico'

Luva de Pedreiro realmente está vivendo a vida dos sonhos na Europa. Depois de conhecer Ronaldo Fenômeno e bater bola com Diego Costa, agora foi a vez de Iran Ferreira encontrar com Vini Jr., atacante da seleção brasileira e do Real Madrid.

No Instagram, o camisa 20 registrou o momento dos dois e elogiou o influenciador. "Muito mais sucesso e que esteja sempre rodeado dos seus! [Luva de Pedreiro] melhor do mundo!", escreveu o craque na publicação.

Confira a postagem:

Luva compartilhou a publicação e revelou que o encontro com Vini Jr. aconteceu na residência do atacante do Real Madrid. "Te amo irmão. Obrigado pela recepção em sua casa. Você é magnífico. Receba caraca", disse Iran.

Publicidade

O novo empresário do influenciador, Falcão, comentou na publicação. "Encontro de milhões", escreveu o ídolo do futsal brasileiro. Reinier, amigo e ex-colega de time de Vinícius também deixou um recado para os dois. "Que dupla", afirmou o jogador do Real Madrid que estava emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha.

Luva está na Espanha a convite da La Liga, primeira divisão do Campeonato Espanhol. É a primeira viagem internacional de Iran acompanhado dos pais. Por enquanto, Luva já visitou o estádio e um treino do Atlético de Madrid. Nessas ocasiões conheceu o jogador francês Antoine Griezmann, o atacante português João Félix, e o brasileiro Matheus Cunha, que atuam no clube.

Publicidade

Veja os registros do momento:

Ainda em julho desse ano, Iran Ferreira assinou o maior contrato da carreira com a marca esportiva Adidas. Durante sua passagem pela Europa, o influenciador está fazendo sucesso e foi ovacionado por fãs.

Receba! Veja 7 curiosidades sobre o Luva de Pedreiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.