Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receba! Luva de Pedreiro encontra astro do cinema The Rock e afirma: 'Zerei o game'

O influenciador brasileiro marcou presença no evento de divulgação do novo filme de Dwayne Johnson

Fora de Jogo|Do R7

Luva de Pedreiro continua a conquistar o mundo. O influenciador viajou para a Europa para participar da cerimônia da Bola de Ouro e se encontrou com vários craques do futebol. Dessa vez, Iran conheceu o ator Dwayne Johnson, mais conhecido como 'The Rock'. 

O encontro aconteceu em um evento de divulgação do novo filme do astro de Hollywood, Adão Negro. O americano interpreta um super-herói pela primeira vez na carreira. Iran compareceu ao painel a convite da Warner Brasil, responsável pela divulgação do filme no Brasil.

Luva de Pedreiro encontra The Rock e afirma: 'Os brasileiros são os melhores do mundo"
Luva de Pedreiro encontra The Rock e afirma: 'Os brasileiros são os melhores do mundo" Luva de Pedreiro encontra The Rock e afirma: 'Os brasileiros são os melhores do mundo"

Apesar da barreira do inglês, Luva não passou aperto. Em uma rápida interação, o influenciador cumprimentou The Rock e posou para uma foto com o ator. Dwayne disse estar contente de conhecer Iran Ferreira.

Luva publicou o vídeo do encontro nas redes sociais. Após falar com The Rock, o influenciador se aproximou da câmera e afirmou: "Zerei o game. Os brasileiros são os melhores do mundo". Na cerimônia da France Football, Iran também conheceu astros internacionais. No caso, alguns jogadores, como Kevin De Bruyne, Sadio Mané e Ronaldo Fenômeno. 

Aposentadoria, 'novo empresário' e volta à ativa: Luva de Pedreiro vive altos e baixos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.