Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué estaria procurando imóvel para alugar próximo à mansão de Shakira em Miami, diz jornal

Segundo fontes ouvidas pelo El Confidencial, o ex-jogador deseja se reaproximar dos filhos Milan e Sasha durante as férias escolares

Fora de Jogo|

Piqué quer se reaproximar dos filhos, diz jornal
Piqué quer se reaproximar dos filhos, diz jornal Piqué quer se reaproximar dos filhos, diz jornal

Recém-separados, Shakira e Gerard Piqué seguem movimentando o noticiário no mundo dos famosos. De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o ex-jogador estaria procurando um imóvel para alugar próximo à mansão de Shakira em Miami. A cantora, que morava com seus filhos em Barcelona, se mudou para os Estados Unidos após o divórcio.

Fontes próximas ao ex-zagueiro afirmam que ele deseja se aproximar de seus filhos, Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10, durante as férias escolares, que se iniciam no próximo dia 3 de junho. A Justiça determinou que as crianças passem 70% do tempo do recesso com Piqué — Shakira, que possui a guarda, fica com os filhos nos 30% restantes.

Por isso, Piqué estaria procurando um imóvel em Miami para permanecer durante esse período, que se encerrará no dia 21 de agosto. Em recente visita aos Estados Unidos, ele negou que buscava uma casa para alugar. Na ocasião, o atleta tratava de questões legais da separação e planejava ver Sasha e Milan.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

No dia 3 de junho, haverá a cerimônia de graduação das crianças, na qual, a princípio, Piqué estará presente. Depois disso, uma das possibilidades é que o ex-zagueiro leve Sasha e Milan para Barcelona, para passar um período de suas férias ao lado da família paterna.

Publicidade

Depois do dia 21 de agosto, as crianças só voltarão a ter férias em novembro, quando será celebrada a semana de Ação de Graças. Nessa mesma semana, Shakira deve prestar depoimento sobre crimes fiscais na Justiça espanhola.

POLÊMICA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA

Publicidade

Piqué e Shakira se separaram no início do ano. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro. A primeira pista da traição teria sido uma geleia de Shakira que o atleta detestava, mas a cantora notou que o produto havia sido consumido por outra pessoa.

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía, publicando uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como pivô da separação do futebolista da cantora colombiana. O novo casal já estaria pensando em casamento. O assunto tomou conta da Espanha.

Ainda em janeiro, repercutiu nas redes um vídeo publicado por Shakira cantando a música Kill Bill, da cantora SZA. "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?" foi o trecho da música selecionado pela cantora.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música Shakira BZRP Music Sessions 53, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A letra da música é composta de um série de ironias e mensagens indiretas que seriam para Piqué. Em certo momento da canção, a colombiana afirma que o jogador trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Cassio: "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já foi tocada cerca de 440 milhões de vezes no Spotify.

De patrocínio falso a xenofobia: veja tudo o que Piqué já disse para provocar Shakira após a separação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.