Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué desabafa sobre divórcio com Shakira: 'Não gasto dinheiro para limpar minha imagem'

Ex-jogador disse não estar preocupado com o que pensam dele e mandou indireta à ex: 'Cada um tem a sua responsabilidade'

Fora de Jogo|

Piqué e Shakira foram casados por 12 anos; ex-jogador teria traído a cantora
Piqué e Shakira foram casados por 12 anos; ex-jogador teria traído a cantora Piqué e Shakira foram casados por 12 anos; ex-jogador teria traído a cantora

Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona e da Espanha, voltou a comentar o seu conturbado divórcio com Shakira. O casal ficou junto por 12 anos, e o fim do relacionamento foi acompanhado de perto pela imprensa internacional, com o atleta sendo acusado de trair a cantora colombiana. Porém, ele afirma não estar preocupado com o que os outros estão pensando dele.

"No dia em que eu morrer, olharei para trás e espero ter sempre feito o que queria fazer. Quero ser fiel a mim mesmo. Não vou gastar dinheiro limpando minha imagem. As pessoas de quem gosto e as que amo são as que me conhecem. O resto não me importa. Gasto minha energia em estar com meus entes queridos e dar a eles o que tenho. Estou muito feliz. Houve mudanças em minha vida e eu soube preservar a felicidade", disse Piqué em entrevista ao El País.

Veja também: Deu ruim! Piqué e namorada são expulsos de restaurante onde dono é fã de Shakira

O ex-zagueiro do Barcelona relutou em comentar abertamente a sua vida privada. Estava acostumado a sempre falar de sua carreira no futebol. Ele aproveitou o espaço da reportagem para criticar a mídia sensacionalista pela cobertura de sua separação. "O problema é como as pessoas percebem ou a imprensa vende. Continuo fazendo o que quero. No dia que eu morrer, olharei para trás e espero ter feito sempre o que quis", afirmou.

Publicidade

A reportagem insistiu em tratar da separação, especialmente de como os filhos do casal, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, receberam a notícia e acompanham as informações. "Não vou comentar, não me apetece. Cada um tem a sua responsabilidade de tentar fazer o que é melhor para os seus filhos", disse. "Trata-se de protegê-los. Esse é o trabalho de todos os pais com os filhos. É nisso que estou focado e esse é o meu trabalho como pai", disse.

POLÊMICA SEPARAÇÃO DE SHAKIRA

Publicidade

Piqué e Shakira se separaram no início do ano. A imprensa espanhola noticiou que a cantora colombiana pediu o divórcio após tomar conhecimento de uma relação extraconjugal do zagueiro. A primeira pista da traição teria sido uma geleia de Shakira que o atleta detestava, mas a cantora notou que o produto havia sido consumido por outra pessoa.

Em janeiro deste ano, o ex-jogador anunciou oficialmente seu namoro com a modelo espanhola Clara Chía e publicou uma foto dos dois juntos. Ela é apontada como pivô da separação do futebolista e a cantora colombiana. O novo casal já estaria pensando em casamento. O assunto tomou conta da Espanha.

Publicidade

Ainda em janeiro, repercutiu nas redes sociais um vídeo publicado por Shakira em que ela canta a música Kill Bill, da cantora SZA. "Eu talvez, eu talvez mate meu ex, não é a melhor ideia. A nova namorada dele será a próxima, como vim parar aqui?", foi o trecho da música selecionado pela cantora.

Desde a oficialização da separação, Shakira e Piqué têm trocado inúmeras farpas e cutucadas pelas redes. A mais famosa delas foi o lançamento da música Shakira BZRP Music Sessions 53?, em que a cantora forma parceria com o DJ Bizarrap.

A letra da música é composta de uma série de ironias e mensagens indiretas que seriam para Piqué. Em certo momento da canção, a colombiana afirma que o jogador trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Cássio: "As mulheres já não choram, as mulheres faturam". A música já conta com cerca de 440 milhões de streams em plataformas digitais.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.